fbpx

PRONÚNCIA EM INGLÊS

A partir de R$ 120,00

Compartilhar

Sobre o Curso

Melhore a sua

PRONÚNCIA EM INGLÊS

Você já teve dificuldades para pronunciar o famoso “th” em inglês? Sabe quais são as diferenças entre “through”, “though”, “thought”, “thorough” e “throughout”?

Ou, talvez, você sinta que é mais fácil entender um sotaque do que outros – ou pior: nenhum sotaque é fácil, porque sempre parece que todas as palavras estão misturadas!

A pronúncia em inglês pode ser uma pedra no sapato para muitos estudantes, mas com algumas regras para ajudar e um pouco de prática, fica muito mais fácil. Com este curso você vai aprender tudo o que precisa para levar a sua pronúncia para um outro nível.

Com diferentes maneiras

PARA VOCÊ ESTUDAR

Na Tela Individual

Você estuda no ambiente virtual de aprendizagem e depois indica um horário para se conectar individualmente com o professor.

Na Tela em Grupo

A pessoa interessada se responsabiliza por montar um grupo com o máximo de 8 alunos, e juntos escolhem datas e horário.

No Meu Ritmo

Não há aulas ao vivo, mas você tem um tutor que estará com você em toda a sua jornada.

Programa

Este curso é de curta duração. Ele tem 18 horas, sendo 15 horas de conteúdo e interações na plataforma e 3 horas de prática oral com professor (exclusivo na modalidade “Natela”)

Tema: Raising Awareness – Pronunciation
Conteúdo:
– Which English do we speak?
– The Myth of the Native Speaker
– Varieties of English and Standard English
– American or British? Which one should I study?
– Why are some sounds more difficult to pronounce?
– The phonetic alphabet – Do I need it?
Tema: Speficic tips and ways to improve your English
Conteúdo:
– Support vowel
– Long and short vowels / Magic E
– Ways we pronounce ‘to’
– Stress tips
– TH (2 types of sounds)
– ED pronunciation
– The Schwa sound, common words and articles
– L, R and H sounds
Tema: Connected speech and linking sounds
Conteúdo:
– How can I connect sounds?
– Consonant and vowel connection
– Consonant and Consonant connection
– Vowel and vowel connection
– Using songs to improve my pronunciation

Os alunos gostam e aprendem mesmo?

Sim! Olha só o que nossos alunos estão falando sobre o NaTela:

Legal saber que os alunos estão gostando tanto, né?
Se quiser mais testemunhos, é só falar com a gente!
E tem mais no nosso perfil do Instagram:

Como é a metodologia empregada nas aulas?

Nós usamos o modelo de “aula invertida”, na qual você se prepara com antecedência assistindo a vídeos, lendo textos e interagindo com o conteúdo, com outros alunos e com o professor (tudo de modo assíncrono) no ambiente virtual de aprendizagem, para que durante a aula o foco seja na comunicação oral. Durante a aula, o professor vai motivar discussões em grupo para que todos os alunos se expressem e pratiquem o que aprenderam durante a semana. Você também será motivado a aplicar tudo o que aprendeu, com apresentações curtas, para receber feedback de seus colegas e professor, em um ambiente descontraído e informal. Por isso, é essencial que você reserve um tempo fora dos encontros virtuais para estudar todo o conteúdo programado e fazer os exercícios.

ALGUMAS PERGUNTAS

Acesso ao conteúdo no ambiente virtual de aprendizagem, atividades interativas assíncronas para aquisição de vocabulário, leitura, escrita e oralidade (com tutoria de professores da Companhia de Idiomas), e mais 2 encontros virtuais para prática oral com os mesmos professores (apenas nas modalidades “Encontro Marcado” e “Na Tela”).

Além de acesso à internet e disponibilidade para participar dos encontros virtuais de acordo com a agenda (apenas “Encontro Marcado”), você precisa ter nível intermediário ou avançado de inglês.

No modelo “Encontro Marcado”, sim, existe um mínimo de 4 participantes para que a turma seja criada (se a turma não for criada, o dinheiro será devolvido). Nos outros modelos, não.

O nível exigido é do intermediário (B1) ao pré-avançado (B2). Se você tem dúvidas de qual é o seu nível, agende uma avaliação online gratuita com a gente pelo WhatsApp (11) 9 8204-4234.

Para obter um certificado, você deve estar presente a pelo menos 70% dos encontros agendados e completar 100 pontos nas atividades propostas no ambiente virtual de aprendizagem.

Posso ajudar?