• Minha Conta
  • Home
  • Sobre Nós
    • Quem somos
    • Responsabilidade Social
    • Clientes
    • Trabalhe conosco
  • Cursos
    • Inglês
    • Espanhol
    • Francês
    • Cursos com Fins Específicos
    • Cursos de Idiomas para Empresas
    • Português para Estrangeiros
  • Consultoria
    • Teste de Proficiência em Idiomas
    • Política de Idiomas
    • Gestão de Idiomas
    • Transição de Carreira
  • Para Escolas
  • Teste seu Idioma
    • Inglês
    • Espanhol
  • Blog
    • Aprendendo a Aprender
    • Dicas de Inglês
    • Dicas de Espanhol
    • Gestão e Carreira
  • Contato
Menu
  • Home
  • Sobre Nós
    • Quem somos
    • Responsabilidade Social
    • Clientes
    • Trabalhe conosco
  • Cursos
    • Inglês
    • Espanhol
    • Francês
    • Cursos com Fins Específicos
    • Cursos de Idiomas para Empresas
    • Português para Estrangeiros
  • Consultoria
    • Teste de Proficiência em Idiomas
    • Política de Idiomas
    • Gestão de Idiomas
    • Transição de Carreira
  • Para Escolas
  • Teste seu Idioma
    • Inglês
    • Espanhol
  • Blog
    • Aprendendo a Aprender
    • Dicas de Inglês
    • Dicas de Espanhol
    • Gestão e Carreira
  • Contato
R$0,00 Cart
Marketing para escolas e professores de idiomas

Curso

Marketing para escolas e professores de idiomas

A partir de R$120,00

Limpar

Infelizmente no momento não temos turmas abertas para o Encontro Marcado. Deixe seus dados abaixo para organizarmos uma nova turma.

Sobre o Curso

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Quer descobrir como

divulgar as suas aulas?

Você precisa divulgar as suas aulas particulares ou da sua escola e não sabe por onde começar?

Este é o seu primeiro passo!

Fazer um bom planejamento de marketing vai ajudar você a entender exatamente o que seu público está buscando, como elaborar aulas que atendam necessidades específicas e a se comunicar de maneira efetiva com ele.

Este é um curso completo e de curta duração, feito para você aprender os principais conceitos atuais de marketing.

O curso é composto por

2 estratégias diferentes

Conteúdo Digital

Em um ambiente virtual exclusivo da Verbify / Companhia de Idiomas, para estudar de onde você estiver (e na hora que preferir).

Encontros Virtuais

Participação em 03 encontros virtuais ao vivo, com professores e os outros alunos do grupo. Nestes encontros, você vai discutir sobre a aplicação prática do que foi estudado em cada um dos módulos (estes encontros são exclusivos das modalidades "Encontro Marcado" e "Na Tela").

Com diferentes maneiras

para você estudar

Encontro Marcado

Você estuda no ambiente virtual de aprendizagem e depois se conecta com o professor e os outros alunos em um horário pré-definido (confira o Programa abaixo)

Na Tela Individual

Você estuda no ambiente virtual de aprendizagem e depois indica um horário para se conectar individualmente com o professor

Na Tela em Grupo

A pessoa interessada se responsabiliza por montar um grupo com o máximo de 8 alunos, e juntos escolhem datas e horário

No Meu Ritmo

Não há aulas ao vivo, mas você tem um tutor que estará com você em toda a sua jornada

Programa

Este curso é de curta duração. Ele tem 36 horas, sendo 30 horas de conteúdo e interações na plataforma e 6 horas de prática oral com grupo e professor.

Módulo 1
Data: 19/06, das 10h às 11h*
Tema: Tudo começa em você
Conteúdo: Riscos, erros e sucesso
Módulo 2
Data: 26/06, das 10h às 11h*
Tema: Os outros
Conteúdo:
– Mudanças e tendências
– Público alvo e persona
– Mapas de empatia
Módulo 3
Data: 03/07, das 10h às 11h*
Tema: O que você vende?
Conteúdo:
– Seu produto
– Os 8 P’s do marketing
Módulo 4
Data: 10/07, das 10h às 11h*
Tema: Formas de precificar o seu serviço
Conteúdo:
– O que considerar na hora de precificar o seu serviço
Módulo 5
Data: 17/07, das 10h às 11h*
Tema: Como se comunicar com seu público alvo
Conteúdo:
– Como construir autoridade
– Como nutrir o relacionamento
– Como comunicar os seus serviços e vender
Módulo 6
Data: 24/07, das 10h às 11h*
Tema: Construção e nutrição do relacionamento
Conteúdo:
– Como construir e nutrir o relacionamento com o seu público

* Estas datas são exclusivas para a turma aberta do modelo Encontro Marcado.

Não pode nestas datas ou horário? Deixe seu contato abaixo informando seu interesse para organizarmos uma nova turma.

Conheça os Professores

Rose Souza

Fundadora e sócia-diretora da Companhia de Idiomas, coautora do Guia para Programas de Idiomas em Empresas e também sócia da Pousada Pé da Mata – Maresias, onde vive. Graduada em Letras/Tradução/Interpretação pela Unibero, Especialista em Gestão Empresarial, MBA pela FGV e PÓSMBA pela FIA/FEA/USP, além de cursos livres de Business English nos EUA. Ex-professora na Pós Graduação ADM da FGV. Colunista dos portais Catho, Vagas, AboutMe e Exame.com.

Rose Souza
Michel Rosas

Michel Rosas

Formado em Publicidade e Propaganda pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, é coordenador de marketing e comunicação na Companhia de Idiomas e professor de inglês há 13 anos. É especialista em estratégias de engajamento e nutrição pela Northwestern University e estratégias de marketing de conteúdo pela Universidade da Califórnia, assim como vários cursos de análise estratégica e utilização de ferramentas de marketing digital. Também é colunista de inglês na Exame.com.

Como é a metodologia empregada nas aulas?

Nós usamos o modelo de “aula invertida”, na qual você se prepara com antecedência assistindo a vídeos, lendo textos e interagindo com o conteúdo, com outros alunos e com o professor (tudo de modo assíncrono) no ambiente virtual de aprendizagem, para que durante a aula o foco seja na comunicação oral. Durante a aula, o professor vai motivar discussões em grupo para que todos os alunos se expressem e pratiquem o que aprenderam durante a semana. Você também será motivado a aplicar tudo o que aprendeu, com apresentações curtas, para receber feedback de seus colegas e professor, em um ambiente descontraído e informal. Por isso, é essencial que você reserve um tempo fora dos encontros virtuais para estudar todo o conteúdo programado e fazer os exercícios.

algumas perguntas

O que eu receberei ao fazer minha inscrição?
Acesso ao conteúdo no ambiente virtual de aprendizagem com atividades e tutoria de professores da Companhia de Idiomas, e mais 6 encontros virtuais para discussão e prática com os mesmos professores (estes encontros são exclusivos para os modelos Encontro Marcado e Na Tela).
O que é necessário para a minha participação?
Acesso à internet e disponibilidade para participar dos encontros virtuais de acordo com a agenda (se for escolhida a modalidade “Encontro Marcado”).
Existe um mínimo de participantes?
No modelo “Encontro Marcado”, sim, existe um mínimo de 4 participantes para que a turma seja criada (se a turma não for criada, o dinheiro será devolvido). Nos outros modelos, não.
Este curso possui certificado?

Para obter um certificado, você deve estar presente a pelo menos 70% dos encontros agendados e completar 100 pontos nas atividades propostas no ambiente virtual de aprendizagem.

Eu quero esse curso

Siga-nos nas redes sociais

Institucional

  • Sobre Nós
  • Privacidade
  • Clientes
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • Minha Conta

Cursos

  • Inglês
  • Espanhol
  • Francês
  • Cursos com Fins Específicos
  • Cursos de idiomas para empresas
  • Português para estrangeiros

Consultoria

  • Teste de Proficiência em Idiomas
  • Política de Idiomas
  • Gestão de Idiomas
  • Transição de Carreira

Área Restrita

  • Alunos
  • Professores
  • Recursos Humanos

Teste seu idioma

  • Inglês
  • Espanhol

Para escolas

  • Transformação Digital
  • atendimento@companhiadeidiomas.com.br
  • +55 11 98204-4234

Este site utiliza cookies para melhorar a sua navegação.

Ao navegar no site estará concordando com a sua utilização. Configurações.

Companhia de Idiomas
Powered by  GDPR Cookie Compliance
Privacy Overview
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.