Selecione

Consultoria

Consultoria

Avaliação de Candidatos


Cia de Talentos e Companhia de Idiomas


A Companhia de Idiomas está, desde 2009, aplicando a avaliação oral de inglês aos finalistas candidatos de programas de trainee da Cia de Talentos.
Além dos programas de trainee, também avaliamos candidatos para cargos de liderança em várias empresas.


icon_attc




Gostaria de dizer que fiquei bem satisfeita com o compromisso vocês. Prazos cumpridos, contribuem para que também possamos cumprir nossos prazos. Isso é parceria. Obrigada.

Silvia Gomes

Elaboração de Testes Escritos


Parceria duradoura: Projeto RH e Companhia de Idiomas


O Projeto RH conduz processos seletivos para várias empresas e já é nosso cliente desde 1997. Eles utilizam vários dos nossos serviços, a Eliane Figueiredo já ofereceu curso de inglês para a equipe e sempre nos contrata quando os processos exigem avaliação oral dos candidatos ou a aplicação de teste escrito exclusivo de inglês, conhecimentos gerais e de raciocínio lógico. Já fizemos vários testes para o Itaú Unibanco, através do contato do Projeto RH.


icone Pojeto RH

Já fui aluna da Companhia de Idiomas durante vários anos e sempre gostei muito da metodologia utilizada, que realmente contribuiu para o aprimoramento dos meus conhecimentos de inglês.

Posteriormente, passei a utilizar a empresa para elaboração de testes de português e inglês para processos seletivos que a Projeto RH conduz. A escola tem conseguido captar as peculiaridades e necessidades de cada processo e desenvolvem soluções customizadas. Recomento fortemente o trabalho.

Eliane Figueiredo

Sócia-diretora do ProjetoRH

Testes de Proficiência


Planejamento: Yasuda Seguros e Companhia de Idiomas


O RH também pode destacar uma equipe ou todo o seu quadro de colaboradores para avaliar como está a competência: comunicação em idioma estrangeiro. É o que faz o RH do nosso cliente Yasuda Seguros desde 2007. Todos os anos, eles selecionam profissionais da equipe para avaliar o domínio do inglês e, com esta informação definir estratégias de treinamento. Eles utilizam o TOEIC e a avaliação oral como medição.

A Companhia de Idiomas entrega laudo detalhado e, todos os anos, dá curso de inglês com foco nas necessidades que foram detectadas apenas para os funcionários que o RH definiu.


Palestras


Ricardo Julião e Companhia de Idiomas


A sócia-diretora, Lígia Velozo Crispino, realizou palestra O Poder da Comunicação Corporativa, para seus funcionários, clientes e fornecedores. Segundo a sócia, independente da profissão, escritório ou empresa, uma boa comunicação interna e externa, considerando todos os detalhes do dia-a-dia, é fundamental para garantir uma boa imagem do negócio e mostrar quão preparados e cautelosos seus profissionais são.

Da mesma forma que o visual revela muito da empresa, o português correto e os cuidados com a comunicação em geral também mostram que tipo de profissional você é: descuidado, atencioso etc.